Informações de Entrega
Oferecemos aos nossos clientes diversas opções de entregas, além da opção de retirada, para que você possa ter a melhor escolha e comodidade de acordo com sua preferência!
Custos e Prazo
O frete será calculado automaticamente pelo sistema direto no carrinho de compras, de acordo com a opção escolhida, variando de acordo com o peso total das mercadorias, o volume da caixa e o local de entrega. O prazo para entrega varia de acordo com o cep e região de entrega.
TRANSPORTADORAS:
Trabalhamos com envios via transportadoras através do hub de envios Kangu, disponibilizando várias opções de acordo com a região de entrega.
Envios via: Loggi, RedeSul, Sequoia, JadLog, Carvalima, Mercado Envios...entre outras.
Consulte as opções, prazos e valores disponiveis no momento da compra.
Temos também a opção de retirada em algum ponto Kangu mais próxima da sua localização.
PAC (Serviço de envio não expresso):
Em dias úteis, de segunda a sexta-feira, ou entrega interna (Caixa Postal, Posta Restante Pedida e Posta Restante Caída).
SEDEX (Serviço de envio expresso):
Em dias úteis e aos sábados.
No caso de insucesso na entrega para PAC ou SEDEX:
Sendo impossível a entrega devido a casa fechada ou ausência de pessoa civilmente capaz, a encomenda ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, durante sete (7) dias corridos, após o que será devolvida ao remetente.
A entrega no balcão da unidade postal é feita apenas ao próprio destinatário, ou a pessoa por ele autorizada, no campo apropriado do aviso de chegada deixado pelo carteiro.
Se a entrega não for possível por outros motivos, a encomenda será devolvida de imediato.
O prazo de entrega varia de acordo com a região informada (dia da postagem + x dias úteis).Sábados, domingos e feriados não são considerados como dia útil nem para postagem, nem para entrega. A critério dos CORREIOS, pode haver postagem e entrega aos sábados, domingos e feriados, sem que esses dias sejam considerados para efeito de contagem de prazo previsto de entrega.
RETIRAR NA LOJA:
Escolhendo esta opção o produto deverá ser retirado em nossa loja física, não gerando custos adicionais de frete.
ATENÇÃO: O produto será separado somente após a confirmação do pagamento.
Para retirar a compra aguarde a aprovação e a compensação do pagamento, um email de confirmação será enviado informando que sua compra está disponível para ser retirada. Caso contrário o pedido NÃO será entregue.
Para retirar, dirija-se ao caixa da loja com o número do seu pedido e apresentar documento com foto.
Os termos, preços, prazos, condições, informações de entrega e politicas de trocas e devoluções presentes neste portal são válidas apenas para a loja virtual, não sendo necessariamente aplicadas a loja física.
Em caso de dúvidas, entre em contato conosco antes da realização da compra.